Motoristas sem habilitação são suspeitos de provocar grave acidente em Ouro Preto

Outras oito pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 28 anos segue em estado grave. FOTO: DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS OURO PRETO

Dois motoristas suspeitos de provocar acidente envolvendo quatro carros na BR-356, na altura do quilômetro 88, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, estavam inabilitados. A informação foi repassada pela Polícia Militar.

Além deles, seis pessoas morreram. Entre as vítimas, duas crianças de 3 e 7 anos. Outras oitos pessoas ficaram feridas, de acordo com a Santa Casa de Ouro Preto. Uma pessoa foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O acidente aconteceu na noite deste domingo (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular de um dos condutores envolvidos no acidente, que não tinha habilitação. Por volta das 10h desta segunda (17), os militares informaram que um outro motorista também estava inabilitado.

A pista ficou fechada por quase seis horas, sendo liberada por volta das 23h. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Itabirito. A polícia trabalha para a identificação das vítimas.

Por g1