Motorista embriagado provoca acidente em posto de combustível

Hilux invadiu o posto e atingiu um bomba de combustível © Divulgação/Sigrid Avelino

O motorista de uma Hilux, de 24 anos e identidade não divulgada, colidiu o veículo contra uma bomba de combustível de um posto situado na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus, na manhã desta sexta-feira (2). Um outro caso carro, que estava sendo abastecido no local foi atingido. Algumas pessoas tiveram escoriações, mas passam bem. Os ocupantes da Hilux foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme testemunhas, o motorista da picape aparentava estar embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 7h, no sentido bairro/Centro. Com o impacto, o airbag da Hilux foi acionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao posto, porque havia suspeita de vazamento de combustível, mas, depois de uma breve análise, ficou constatado que tratava-se de água do radiador da Hilux.

© Sigrid Avelino/Divulgação

O agente de turismo Marcos Jhones, motorista do carro que estava sendo abastecido, informou que conversava com um frentista, quando percebeu que a Hilux se aproximava, em alta velocidade.

“Só deu tempo de gritar para o frentista correr”, relatou o homem. No carro que abastecia, havia apenas uma pessoa, que teve escoriações. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, estavam na Hilux. O grupo também sofreu escoriações. Todos foram encaminhados ao 10º DIP. (D24AM)