Motorista é multada por ‘dirigir com excesso de beleza’

A imagem se tornou viral após ser publicada em uma página de um jornal da cidade de Paysandú, no Uruguai. | Foto: Reprodução / El Telégrafo

Um guarda de trânsito aplicou uma multa em uma mulher por “dirigir com excesso de beleza”. O agente decidiu ainda escrever um “eu te amo” no documento que registra a suposta infração. O caso ocorreu no município de Paysandú, no Uruguai.

A atitude não foi vista com bons olhos pelo Departamento de Trânsito local, que abriu uma sindicância contra o oficial por ter utilizado sem autorização um documento oficial para fins não previstos. O inspetor poderá ser punido com uma suspensão temporária, ou até mesmo ser dispensado de sua função.

A multa se tornou viral após ser publicada na página do Facebook do jornal “El Telégrafo” no último dia 25. Nos comentários da publicação, há que defenda o funcionário, apelidado como “o guarda apaixonado”, enquanto outros moradores da cidade reforçam que ele estava em horário de trabalho e tinha um documento público nas mãos e deveria, portanto, ter deixado a cantada para outro momento.

Por EXTRA