Motorista de aplicativo é encontrado esquartejado dentro de carro

O carro foi encontrado por volta das 17h, no bairro Cidade de Deus ─ Foto: Divulgação

O corpo de um motorista de transporte por aplicativo, identificado como Marcos Teixeira Maia, foi encontrado esquartejado, dentro do porta mala do veículo em que trabalhava, na Rua Domício Santos, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia militar, o carro foi encontrado, por volta das 17h, por um amigo do motorista, que acionou a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

No momento em que o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) foi realizar a perícia, identificou que o homem havia sido esquartejado.

O veículo, modelo Voyage, cor prata, de placa OAL-7217, que a vítima trabalhava é alugado.

Um companheiro de trabalho, lamentou a morte de Marcos, e destacou que os motoristas estão assustados diante do crime cruel.

“Os motoristas de aplicativo ficam muito apreensivos diante dessas situações que acontecem, uma fatalidade. Pra gente, ele é um parceiro, motorista de aplicativo”, explicou o motorista.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: D24AM