
MANAUS — Um grave acidente na manhã desta terça-feira (5) resultou na morte trágica de um motociclista, que foi carbonizado após uma explosão na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
A vítima trafegava pela via quando uma caminhonete carregada de frutas invadiu a contramão e causou a colisão. O impacto foi tão intenso que provocou uma explosão imediata. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Abaixo o vídeo que circula nas redes sociais. IMAGENS FORTES!
De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caminhonete perdeu o controle após o pneu estourar. Preso nas ferragens, ele conseguiu escapar pulando pela janela.
Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes do IMMU foram acionados para conter o fogo e organizar o tráfego, que ficou congestionado na região. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo por volta das 11h. A identidade do condutor da caminhonete ainda não foi divulgada.


