Modelo aplica injeções de melanina para ser negra

Além das injeções de melanina, Martina colocou grandes implantes de silicone, fez preenchimento nos lábios e mudou o cabelo ─ Imagem: Reprodução

A modelo alemã Martina Big, 32 anos, que passou por várias transformações, incluindo injeções de melanina, para ficar negra, desabafou sobre a exploração de pessoas negras por brancos. Segundo a mulher, “os pretos são tratados como segunda classe pelo resto da população”.

“Acredito que está certo as pessoas protestarem porque essa é a única saída para dar dimensão aos abusos e coloca pressão indiretamente nos políticos e em pessoas influentes. Desde que eu me tornei negra, tenho trabalhado intensivamente para aprender mais sobre a história e a cultura negra”, disse Martina ao jornal Metro.

Além das injeções de melanina, Martina, que agora também adota o nome de Malaika Kubwa, colocou grandes implantes de silicone, fez preenchimento nos lábios e mudou o cabelo. “Sou muito conhecida na mídia, então, as pessoas têm mais medo de serem racistas comigo, pois acham que eu posso tornar isso público de maneira mais fácil”, disse a mulher ao falar sobre o que tem passado após a transformação.

Martina diz ainda que Donald Trump nunca simpatizou com o povo negro e que é uma voz de suporte na redes sociais. “Tento encorajar meus irmãos negros”, afirmou.

FONTE: METRÓPOLES