Em vídeo, Messi pede desculpa por viagem indevida à Arábia Saudita

O craque Lionel Messi se posicionou de maneira oficial nesta sexta-feira (5), nas redes sociais, sobre a viagem indevida que realizou à Arábia Saudita – a ida para o país desencadeou uma crise no clube. No vídeo, o argentino explicou o motivo da viagem e pediu desculpa ao PSG e aos colegas de elenco. O camisa 30 está suspenso das atividades da equipe.

Messi disse ter imaginado que o grupo teria uma folga no início desta semana. Desta maneira, o argentino viajou à Arábia Saudita para cumprir compromissos comerciais. O camisa 30 reconheceu o erro no pedido de desculpas ao PSG.

“Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo, como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes. Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quiser fazer comigo”, afirmou o craque.

A viagem de Messi foi o estopim para uma grande crise no Paris Saint-Germain. A torcida do clube parisiense realizou diversos protestos nos últimos dias e, nas manifestações, o argentino foi um dos atletas citados. O jornal L’Équipe revelou que o clube francês não pretende renovar o contrato do craque.