Manaus recebe 22º Encontro da Fé Reformada para pastores e líderes

A solenidade de abertura começa a partir das 19h.

A Igreja Presbiteriana Cidade Nova (IPCN), zona Norte da Manaus, vai realizar no período de 7 a 10 de novembro, no Teatro Manauara, o 22º Encontro da Fé Reformada (EFR), que tem por objetivo alcançar pastores e líderes com pregações que reformam corações e igrejas. A programação inicia às 18h, com o credenciamento e, logo em seguida, a solenidade de abertura, a partir das 19h. Inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.fereformada.com.br.

Com o tema “Quem é o nosso Deus”, o evento vai promover, durante os quatro dias, um debate que visa compreender biblicamente os atributos de Deus a partir de subtemas, como por exemplo: “nosso Deus digno de glória”; “nosso Deus é santo”; “nosso Deus é justo” e “nosso Deus é o rei”. A metodologia utilizada deverá responder a questionamentos, como “Deus tem governado a sua vida hoje? Você vive com a consciência de que Deus é santo?”. Dentre outros.

Além disso, a livraria da conferência vai disponibilizar títulos de editoras com descontos, que chegam até 70%, esse ano.

“Com certeza cada EFR é uma oportunidade ímpar de ter uma conferência nível nacional para renovar a fé em nosso Deus, lembrar o quanto nos ama e cuida de Sua igreja, ter um abençoado tempo de adoração e comunhão, além de adquirir livros de qualidade com preços inigualáveis. Tudo sem precisar sair de Manaus!Então, não deixe de participar conosco e convide amigos para ir com você!”, destaca Elisama Brito, gerente geral do evento.

Personalidades internacionais do cenário evangélico estarão presentes no evento contribuindo com palestras, como o pregador Conrad Mbewe, de Lusaka, Zâmbia; também do cenário nacional, como os pastores Valdeci Santos e João Paulo de Aquino, ambos de São Paulo; e, o pastor amazonense Jaime Marcelino, idealizador do EFR.

O Encontro da Fé Reformada nasceu no ano 2000, na Igreja Presbiteriana Cidade Nova (IPCN). em Manaus, fruto de um sonho do pastor Jaime Marcelino. Hoje, com a missão do EFR ampla e diretamente abraçada pela liderança da IPCN-Manaus, o evento se estendeu e se expandiu a nível internacional, como por exemplo, em Angola.