Mãe obriga filhos a caminhar 7 km após insulto à motorista

Mulher fotografou o momento da punição e publicou a imagem no Facebook, dividindo a opinião dos internautas - Imagem: Reprodução/ Facebook

Um castigo imposto por uma mãe canadense aos seus dois filhos viralizou nas redes sociais, com mais de 30 mil compartilhamentos no Facebook. Após as crianças insultarem um motorista de ônibus, a mulher obrigou os filhos a descer do transporte e ir a pé para a escola. Era um caminho de 7 km, sob frio intenso, no qual carregavam um cartaz: “Fomos malvados e rudes com o nosso motorista de ônibus! Mamãe nos fez caminhar”.

A mãe fotografou o momento da punição e publicou a imagem no Facebook, dividindo a opinião dos internautas.

“Meu meninos foram malvados com o motorista do ônibus e eu recebi uma ligação da escola ontem com uma advertência. Então essa manhã nós fizemos uma caminhada de 7 km para mostrá-los como vai ser para eles quando forem expulsos do transporte escolar!”, diz o post, reproduzido pela Rede TV!

Entre os milhares de comentários, muitos internautas parabenizaram a mãe pela atitude, defendendo que “ações têm consequências”. Outros chegaram a denunciar a mulher ao Children’s Aid Society (Sociedade de Ajuda Infantil, em português), organização que presta assistência à crianças em risco. Esta, por sua vez, teria se pronunciado sobre o castigo como uma “consequência lógica” pela atitude desrespeitosa das crianças. Com informações do Notícias ao Minuto.