Luciano Huck passa bastão do ‘Caldeirão’ para Marcos Mion

(Foto: Divulgação / TV Globo)

O sábado (28) marcou o último dia de Luciano Huck no “Caldeirão”. A partir da próxima semana, Marcos Mion irá comandar a atração nos sábados da TV Globo. Em uma live, o apresentador não escondeu que sofreu com o adeus ao programa.

“É engraçado, eu tô meio nu, despido. Eu dormi mal ontem. Não sou ansioso, mas dormi mal, tive dor de barriga, angústia no peito. Por mais que seja um ciclo lindo começando também, é um final. Eu vou fazer aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas”, relatou Huck.

Luciano, no entanto, afirmou que uma “linda” oportunidade está se abrindo com o “Domingão com Huck”: “E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos. Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha”.

Luciano Huck elogia Marcos Mion

Huck também elogiou Mion e a escolha para que ele assuma seu lugar. “Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas tem vergonha de celebrar as coisas boas”, destacou.

Luciano comparou o nvo apresentador a Chacrinha: “Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão. Talvez eu tenha ido para um lado mais de emoção, mas você resgata o que foi o Chacrinha antes da gente, que era pela diversão”.

Huck aconselha Mion a trabalhar com público de maneira especial
Huck deu ainda um conselho para Mion. “Agora, o sábado é um dia muito especial porque não é um dia que a audiência tá lá. Não é um dia disponível. É um dia que as pessoas vêm pra te ver e é uma relação mais especial. Não é uma festa que você vai e sabe que vai estar todo mundo”, explicou.

“É ao contrário, é aquele aniversário que só vem aquelas pessoas que quer te ver. Se você cuidar do sábado e dessa relação com o telespectador, que muda o dia pra te ver, vai ver que é uma relação muito boa. É uma turma que vem pra te ver e é gostoso isso. Vai funcionar, tá?”, garantiu. As informações são do Purepeople.