Luana Piovani é processada por Neymar Jr

Atacante e atriz acumulam desavenças desde maio deste ano.

A briga entre Neymar e Luana Piovani ganhou mais um capítulo nessa terça-feira (10). O atacante do Al-Hilal está processando a ex-atriz da Globo por difamação e injúria. As informações são do Portal Leo Dias.

O jogador teria pedido, ainda, uma indenização na quantia de R$ 50 mil. O motivo do processo seria declarações feitas por Piovani nas redes sociais, em maio deste ano.

“Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, disse o documento da defesa do camisa 10.

Relembre a briga

O desentendimento entre Neymar e Piovani começou em maio deste ano. O atacante fez uma parceria com a incorporadora Due e divulgou a construção de um empreendimento imobiliário localizado entre os litorais Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas.

A construção era citada por ambientalistas na PEC da privatização das praias. Logo, o camisa 10 foi acusado de ser a favor do projeto. Luana, então, criticou o posicionamento dele.

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo”, disse nas redes sociais.

Neymar então respondeu a loira: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de m*rda”.

Em seguida, Piovani respondeu relembrando a traição de Neymar com Bruna Biancardi, enquanto ela estava grávida da primeira filha do casal.

“Pode ser que a mulher que ele esteja, ache ele um ótimo pai. Mas, a gente precisa ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia. Alguém que traia uma mulher grávida 3 vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, entendeu? Não tem respeito por ela”, retrucou.