Lateral Monalisa Belém deixa o Iranduba

Foram 4 anos, 68 jogos e 2 gols. Agora, a lateral-direito Monalisa Belém está deixando o Iranduba, onde se sagrou campeã estadual, além de ter realizado boas campanhas pelo Campeonato Brasileiro com a equipe, chegando a ser convocada para a seleção sub-20.

A lateral estava na equipe que disputou a Copa Libertadores, ainda em 2018, realizada na Arena da Amazônia, onde terminou na terceira colocação.

Monalisa Belem anunciou a saída do “Hulk da Amazônia” em uma postagem nas redes sociais, após o Iranduba ter sido eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

“Fala galera. Hoje se encerra minha etapa no Hulk da Amazônia. Deixo aqui meu agradecimento e respeito por esse clube e por todas as pessoas que fizeram parte desse ciclo junto comigo”, escreveu na postagem.

Pela seleção de base, a atleta disputou a Copa do Mundo Feminina Sub-20, onde atuou em duas das três partidas na competição.

Até o momento da publicação desta matéria, nem a atleta nem o clube haviam se manifestado sobre o novo destino.

Outras saídas

Além de Monalisa, outras onze jogadoras já haviam saído do clube. Mayara seguiu para o futebol chinês, Yoreli Rincon e Karla Torres foram para o Junior Barranquilla, da Colômbia e Jaylis Oliveros, Antônia, Jujuba, Quézia, Brenda Woch, Geovana e Palominha também deixaram o clube rumo a outras equipes.

Por EM TEMPO