Justiça Itinerante chega ao bairro Cidade Nova nesta segunda-feira

Equipe atende população com orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas, danos materiais, entre outros. | Foto: Divulgação/TJAM

O ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), estará em novo local a partir de segunda-feira (6). De acordo com a coordenação do programa, até o fim do mês de maio, o atendimento será realizado na área de estacionamento do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, que fica na Rua Gandu, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

“Nesta sexta-feira, dia 3 de maio, portanto, estamos encerrando a ação de atendimento que vinha sendo realizada no Pró-menor Dom Bosco, no bairro Alvorada, onde ficamos durante as últimas semanas. A partir de segunda-feira, passaremos a atender na zona Norte contemplando mais uma região da cidade com o nosso cronograma de ações na capital. No interior, também teremos uma ação de atendimento no mês de maio. No período de 11 a 19 estaremos nos municípios de Itapiranga e Silves”, explicou a juíza Vanessa Leite, coordenadora do programa.

No bairro Cidade Nova, o serviço funcionará de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. A equipe do Justiça Itinerante atende a população com orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade, dentre outros temas.

Mais informações sobre o calendário de atendimento do Programa Justiça Itinerante e outras instruções podem ser obtidas pelo telefone (92) 98459-6677 ou por e-mail: [email protected].