Juliette anuncia seu primeiro EP e oficializa carreira musical: “É uma emoção gigante”

(Foto: Divulgação)

Juliette está prestes a iniciar oficialmente sua carreira na música. A campeã do “BBB 21” confirmou, com exclusividade ao hugogloss.com, que lançará seu primeiro EP ainda neste semestre. Para isso, a cantora contará com um time de produtores renomados.

O EP será o primeiro lançamento de Juliette, que foi contratada pela Rodamoinho Records (empresa de Anitta), em parceria com a Virgin Music Brasil. Serão seis canções inéditas, produzidas e compostas por músicos paraibanos e alguns nomes já conhecidos no cenário nacional. Todas as músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais até o fim do ano.

Para Juliette, tem sido emocionante trabalhar nesse projeto tão especial. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, afirmou a artista.

Desde que saiu do anonimato no “Big Brother Brasil”, Juliette chamou atenção por sua voz. Ao longo dos 100 dias de confinamento, a campeã do reality show mostrou seu talento musical e foi elogiada dentro e fora da casa. A paraibana surpreendeu ao cantar músicas como “Deus me proteja”, de Chico César, e “Dona Cila”, de Maria Gadú. A segunda, inclusive, ganhou até um remix que viralizou na web, criando expectativa para que Ju seguisse a carreira artística.

Depois de sua vitória no programa, Juliette deu seus primeiros passos no ofício como cantora. Ela participou de algumas lives, e recebeu a benção de ninguém menos que Gilberto Gil. O astro da MPB apresentou um show ao lado da advogada, e juntos entoaram uma série de clássicos, como “Asa Branca” e “Esperando na Janela”.

FONTE: HUGO GLOSS

Comentarios