Jornalista precisa de doadores de sangue para continuar tratamento

MANAUS, AM — A comunidade de Manaus está sendo convocada a unir esforços para ajudar na reposição dos estoques de sangue no Hemoam (Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas). O jornalista Adauto Guilherme Gil, que luta contra o câncer, tem dependido de transfusões sanguíneas para manter sua saúde, e sua família agora apela aos cidadãos para que se juntem a essa causa humanitária.

O Hemoam, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, recebe doações de todos os tipos sanguíneos. Se você deseja contribuir, basta comparecer à unidade de saúde de segunda a sábado, das 7h às 18h.

Para agendar sua doação, entre em contato pelo número (92) 3655-0100 e informe o código do paciente, no caso, 1151754. Lembrando que cada bolsa de sangue doada pode salvar vidas e oferecer esperança a quem enfrenta desafios de saúde.

Se a doação direta não for possível, você ainda pode ajudar com os custos do tratamento de Adauto por meio da chave Pix (92) 98159-3604. Sua contribuição garantirá que ele continue recebendo o suporte necessário.

A família de Adauto Guilherme Gil agradece antecipadamente a todos que se unirem a essa causa. Juntos, podemos fazer a diferença e oferecer esperança a quem mais precisa. A solidariedade é o elo que nos conecta como seres humanos, e cada gesto conta na construção de um mundo mais compassivo e generoso.