quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026.
Início Esportes Jogadores amazonenses se despedem da Copa SP com briga entre membros do...

Jogadores amazonenses se despedem da Copa SP com briga entre membros do mesmo time

Holanda também é a equipe com a pior campanha no competição. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Os jogadores do Holanda-AM se despediram da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 com briga entre membros da própria equipe. O lateral Frank e o volante Carlos Henrique já haviam sido afastados e não participaram do último jogo, na quarta-feira (9).

Como conta o ‘GloboEsporte.com’, a briga aconteceu depois da derrota por 6 a 0 para a Ferroviária, na segunda rodada. Depois de um bate-boca, Frank e Carlos Henrique partiram para a agressão física. No entanto, o primeiro teria batido com o rosto em um móvel quando partia em direção ao colega para agredi-lo.

Segundo o diretor executivo de futebol de base do Amazonas e líder da delegação em Araraquara, Thiago Durante, Frank precisou tomar quatro pontos no supercílio. Ele classificou o episódio como um “pequeno desentendimento” entre os jogadores.

Os dois atletas foram afastados e não relacionados para o confronto diante do Serra-ES, na quarta-feira (9), naquela que foi a menor das derrotas do Holanda-AM no campeonato (3 a 0). Antes, a equipe havia levado de 6 a 0 da Ferroviária e 7 a 2 do São Paulo.

O Holanda-AM realizou a sua pior campanha entre os 128 times que disputaram a competição, além de ter a defesa mais vazada da primeira fase, com 16 gols sofridos.

Por NOTÍCIAS AO MINUTO