Iranduba perde para o Minas Icesp e segue sem vencer no Brasileiro Feminino

O gol foi marcado por Nycole logo no primeiro minuto do primeiro tempo e deu a primeira vitória ao Minas, que até então, tinha duas derrotas no certame. | Foto: Antônio Lima

O gol foi marcado por Nycole logo no primeiro minuto do primeiro tempo e deu a primeira vitória ao Minas, que até então, tinha duas derrotas no certame

O Iranduba sofreu a segunda derrota em três jogos no Campeonato Brasileiro Feminino. Desta vez, o Hulk foi derrotado pelo Minas-Icesp por 1 a 0 no estádio Abadião, em Ceilândia. O gol foi marcado por Nycole logo no primeiro minuto do primeiro tempo e deu a primeira vitória ao Minas, que até então, tinha duas derrotas no certame e sai da zona de rebaixamento para a nona colocação da tabela.

Na próxima rodada, o Iranduba volta a jogar na Arena da Amazônia contra o Vitória-BA. A partida será no dia 11 de abril, às 19h30. Já o Minas enfrenta, fora de casa, o Vitória-PE no dia 10 de abril.

Como prometido, o técnico do Icesp, Singol, colocou o time para frente e as donas da casa pressionaram o time amazonense. O Iranduba tentou reagir, mas na volta do segundo tempo veio o balde de água fria. Logo no primeiro minuto, Nycole chutou de longe e a bola foi no ângulo da goleira Quézia.

A partir do tento, o Iranduba foi atrás de empatar a partida. A entrada de Elisa e Gisele deu mais volume de jogo ao Hulk, mas a defesa do Minas segurou a pressão e saiu de campo com a vitória.

Por ACRÍTICA