
Estão abertas as inscrições para o workshop de Psicologia Criminal, ministrado pelo Dr. Christian Costa, Ph.D.: que atua na área clínica e criminal há 22 anos. Procura relacionar ciência e prática na compreensão e intervenção de atos violentos, psicopatológicos e criminosos, que será realizado no dia 09 de dezembro de 2023, no IAMES- Instituto Amazônico de Ensino Superior, localizado na rua São Luiz, n° 441, Adrianópolis.
A programação do evento começa 9h e termina às 14h e apesar de ser aberta ao público em geral que gosta de true crime, é voltada principalmente para acadêmicos de Psicologia e Direito, e ainda policiais e investigadores criminais.
Os conteúdos que serão trabalhados no workshop são, dentre outros:
- Aumento da violência e criminalidade;
- Psicopatologia forense;
- Psicopatas;
- Análise comportamental da cena do crime;
- Responsabilidade penal.
Christian Costa está radicado em São Paulo há mais de 22 anos, mas é amazonense. É Diretor do Centro de Estudos do Comportamento Criminal-CECCRIM e Perito Ad Hoc e Assistente Técnico. É consultor e palestrante em eventos científicos em todo o território nacional. É autor do livro “Se o Mal Tivesse um Nome” (editora Valer) e lançará o novo livro intitulado: “O Dilema das Crianças de Vermelho: Quando os abusadores decidem agir”, em Manaus, neste workshop. O especialista é bastante conhecido por suas colaborações e análises de casos de repercussão nacional que podem ser vistas nos programas Anatomia do Crime no canal internacional Investigação Discovery e Amazon Prime, em ainda no canal Operação Policial.
O evento será realizado pelo CECCRIM, com apoio do IAMES- Instituto Amazônico de Ensino Superior, localizado no Adrianópolis, em Manaus.
Para realizar a inscrição ou obter apenas mais informações sobre o workshop, basta entrar em contato via WhatsApp ou ligação pelo número: 92 98112-1696.