Influenciadora fica com preenchimento labial pela metade após ter conta bloqueada

Preenchimento labial da influenciadora ficou pela metade. (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma influenciadora paquistanesa viveu episódio inusitado enquanto fazia um procedimento estético no Reino Unido. Ela teve um preenchimento labial feito pela metade, após suas contas serem bloqueadas.

A protagonista da história foi Hareem Shah, influenciadora que conta com 6,5 milhões de seguidores no TikTok. E foi por meio da plataforma que ela relatou o ocorrido no início da semana.

Shah fazia o procedimento em uma clínica britânica quando recebeu uma ligação alertando-a de que suas contas haviam sido congeladas pela Justiça paquistanesa.

A explicação para o bloqueio do dinheiro foi uma ação da Agência Federal de Investigação do país, que colocou a influenciadora no radar após um vídeo postado por ela no qual aparecia com pilhas gigantes de notas.

Sem a certeza de que poderia arcar com os custos do procedimento estético, Shah alertou a clínica e precisou deixar o local apenas com uma parte do lábio feita.
Suspeita de lavagem

A paquistanesa é alvo de uma investigação iniciada no último dia 12. A Justiça paquistanesa suspeita que ela esteja envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro.

Sobre a grande quantia retirada de sua conta para a viagem ao Reino Unido, ela explicou que preferiu usar dinheiro vivo pois “o governo (paquistanês) não aumentou o valor da moeda conforme havia prometido”.