Hospital João Lúcio procura familiares de morador de rua e de homem vítima de agressão

Luciano Lopes do Nascimento | Arleilson Guimaraes ─ Fotos: Divulgacao/SES-AM

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado está pedindo ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes internados no local. Um deles é um homem que se diz morador de rua. O outro é um paciente vítima de agressão física. Nesta quinta-feira (29/10), a unidade de saúde divulgou fotos dos dois homens.

O homem que afirma ser morador de rua foi identificado como Luciano Lopes do Nascimento, de 51 anos. Ele está internado no local e necessita de acompanhante.

O paciente foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o HPS João Lúcio, ao serviço social, ele informou o telefone de um filho, chamado Anderson, porém a equipe não conseguiu contato.

De acordo com o hospital, o homem que sofreu agressão física foi identificado como Arleilson Guimarães. Ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) da unidade, desde o dia 21 de outubro. O homem tem aproximadamente 29 anos e chegou ao local inconsciente;

Quem tiver informações sobre a localização das famílias dos pacientes, pode entrar em contato pelo número (92) 3249-9062. Também é possível procurar o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, Coroado, zona Leste de Manaus.