Rio – O Botafogo apresentou neste sábado o japonês Keisuke Honda, principal reforço para a temporada. O meia, que vestiu a camisa 4 do Glorioso, agradeceu o carinho da torcida, que lotou o aeroporto do Galeão e o Estádio Nilton Santos.
“Eu nunca me senti tão amado por parte de uma torcida em nenhum lugar que cheguei. Todos foram às redes sociais e me pediram para vir. Esse forte sentimento foi o que me fez vir jogar aqui no Botafogo. Realmente me surpreendi. Tanta gente, tanta paixão. Nunca senti isso na minha carreira. Quando fui ao Milan, teve gente no aeroporto. Naquele momento senti pressão. Ontem foi diferente. Foi mais energia do povo. No México não teve tanta pressão. No Brasil, com a chegada de um japonês. Essa pressão é grande, mas com sentido, gosto disso. Quero esse desafio”, declarou.
Honda também falou sobre a cláusula que permite às duas partes romper o contrato e garantiu que não pretende deixar o Botafogo tão cedo.
“É só uma opção no contrato. Estou aqui apenas focado em jogar pelo Botafogo. Não tenho pensamentos sobre essa opção. Depois da Olimpíadas eu penso nisso. Quero ficar o máximo possível aqui. Para os torcedores. Quero fazer as pessoas que foram ao aeroporto o mas feliz possível. Foi por isso que vim aqui”, disse o novo camisa 4.
FOTO: O DIA