Homem quebra o fêmur em colisão entre moto e ‘amarelinho’ na zona norte de Manaus

Motociclista e garupa ficaram feridos em acidente (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 34 e 44 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida das Flores, próximo ao conjunto Orquídea, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta de 5h40, quando um motociclista de 34 anos e o garupa, 44, trafegavam pela via, atrás de um ‘amarelinho’.

A dupla estava na faixa do meio, quando o condutor do transporte público deu sinal para a direita, para pegar um passageiro. A moto, que estava próxima ao veículo, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira direita do micro-ônibus.

A vítima de 34 anos sofreu leves escoriações nos braços. Já o homem de 44 anos fraturou o fêmur direito. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados conscientes para uma unidade hospitalar próxima.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi ao local e fez a perícia do acidente. O condutor do micro-ônibus foi conduzido para a delegacia para registrar o caso.

FONTE: D24AM