Homem morre afogado após tentar atravessar do flutuante até uma praia no Tarumã

(Foto: Divulgação)

Raimundo Marialva de Almeida,  30, morreu vítima de afogamento, no Lago do Tarumã, na tarde deste domingo (26). A tragédia aconteceu próximo à Marina do Davi, localizada na zona Oeste de Manaus.

Conforme informações do corpo de Bombeiros, a vítima estava na companhia de familiares em um flutuante. Por volta de 12h30 o homem decidiu dar um mergulho e atravessar do flutuante até uma praia que fica a margem direita do rio. Ele utilizava colete salva-vidas.

Ainda conforme as informações, os familiares se preocuparam com a demora do retorno da vítima, e em seguida os mesmos solicitaram as buscas por Raimundo.

(Foto: Divulgação)

Após iniciar os trabalhos a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o colete utilizado por Raimundo, boiando. Posteriormente o corpo do homem foi encontrado em uma profundidade de nove metros.

O corpo da vítima foi levado pela equipe de resgate até o Pelotão Fluvial localizado no Centro da cidade. Posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

FONTE: D24AM