Homem mata com seis facadas companheiro da ex na zona leste

Vítima foi atingida com pelo menos seis facadas, sendo duas no abdômen e quatro na região do tórax.

Hueverto Feitosa da Costa, 22, foi morto na tarde deste domingo (1º), por volta das 14h, na Avenida Sumaré, na Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na zona leste da Capital. A vítima foi atingida com seis facadas, desferidas pelo ex-companheiro da atual mulher.

Segundo informações de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o ex-companheiro da mulher da vítima, identificado como Ercolis Nogueira de Lima, 36, foi visitar os filhos na casa da mãe. Durante a visita, Hueverto viu o homem na casa, e iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, Ercolis desferiu seis facadas contra Hueverto, sendo duas no abdômen e quatro na região do tórax. Outras facadas também atingiram os braços da vítima. Ele ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas já estava sem vida.

Ercolis Nogueira foi levado à DEHS para os procedimentos cabíveis e passará por audiência de custódia na segunda-feira (2), no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona centro-sul de Manaus.

Fonte: D24AM