Gerente de fazenda é preso por envolvimento no desaparecimento de agricultores em Canutama

Antônio Mijoler foi preso e levado à unidade policial. Trio desapareceu em Canutama no fim do ano passado © Reprodução/Rede Amazônica

O gerente de uma fazenda foi preso nesta sexta-feira (3) por de ter participado do desaparecimento de três agricultores em Canutama, sul do Amazonas, em dezembro de 2017. A prisão de Antônio Mijoler ocorreu em uma casa na Zona Leste de Porto Velho.

Após meses de investigação, a Polícia Civil chegou até uma casa na Zona Leste de Porto Velho e nesta sexta-feira prendeu Antônio.

Segundo a Polícia Civil, Flávio de Lima de Souza, ex-brigadista, Marinalva Silva de Souza e Jairo Feitosa desapareceram no fim do ano passado, quando saíram de casa para demarcar uma área da região de Canutama.

Desde então as vítimas não foram mais vistas, buscas chegaram a ser feitas por vários dias e as famílias aguardam por notícias.

Antônio Mijoler teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas por suspeita de envolvimento no sumiço dos agricultores. Depois de ser preso, o suspeito foi levado para o 1° distrito policial. Ele será ouvido por um delegado e depois será levado para a cidade de Canutama.

No primeiro momento da prisão, o suspeito negou o crime e que não havia se entregado antes por orientação do advogado dele.

Fonte: G1