sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.
Início Política George Lins entrega veículos para apoiar serviços públicos em Atalaia do Norte

George Lins entrega veículos para apoiar serviços públicos em Atalaia do Norte

ATALAIA DO NORTE — O deputado estadual Dr. George Lins (UPB) entregou, nesta segunda-feira (29/09), uma van ao Centro de Convivência da Família e do Idoso Walter Paiva de Souza, em Atalaia do Norte. O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, mais a contrapartida da Prefeitura, e será utilizado para garantir o transporte dos idosos atendidos pela unidade.

Segundo o parlamentar, a entrega representa um reforço direto nas políticas de atenção ao idoso. “Essa van vai garantir dignidade e segurança no deslocamento dos nossos idosos, fortalecendo as atividades do Centro de Convivência. É fruto de um trabalho conjunto, que gera benefícios reais para a população”, destacou Dr. George.

 

A solenidade contou com a presença do prefeito Denis Paiva, da primeira-dama Cleide Ana Brotas Paiva, do vice-prefeito James Guedes, de vereadores do município e do deputado federal Átila Lins.

Além da van, Atalaia do Norte recebeu também uma viatura para a Polícia Civil, uma viatura para a Polícia Militar, um carro para a Secretaria de Assistência Social (Semas), uma ambulância padrão SAMU e uma lancha do MobSUAS para a Assistência Social. O município também foi contemplado com um caminhão frigorífico para apoio à produção rural, fruto de emenda do deputado federal Átila Lins. Ao todo, foram entregues seis veículos terrestres e uma embarcação aquática, reforçando diferentes áreas dos serviços públicos do município.

Logo após a solenidade, Dr. George Lins abriu oficialmente mais uma edição do seu mutirão humanitário de saúde em Atalaia do Norte. A ação, realizada em parceria com a Prefeitura e o Governo do Amazonas, segue até o dia 2 de outubro, no Hospital São Sebastião. O mutirão inclui consultas médicas especializadas em ginecologia, cirurgia geral e urologia, além da realização de procedimentos cirúrgicos nessas especialidades. O modelo é 100% humanitário, sem custos de contratação da equipe médica para a Prefeitura.