Gabigol estaria cogitando não se reapresentar à Inter de Milão

Atacante tem contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro ─ Foto: Gilvan de Souza

RIO – A novela envolvendo o destino de Gabigol pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. De acordo com o site “Globo Esporte”, por conta da indefinição, o Flamengo comunicou ao atleta que ele terá que se reapresentar á Inter de Milão em janeiro. No entanto, ele teria externado desejo de não cumprir a determinação.

Na última quinta-feira, após a vitória contra o Avaí, Gabigol demonstrou não ter pressa para definir a situação.

“Não tenho pressa, nem o Flamengo tem também. A gente está muito tranquilo. Temos agora um jogo contra o Santos, meu ex-time, espero que seja um grande jogo. Prioridade é o Flamengo, os jogos e o grupo, meus companheiros. Não me coloco à frente de nada”, disse o artilheiro.

Caso compre Gabigol em definitivo, o Flamengo irá desembolsar cerca de 16 milhões de euros (R$ 74,5 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Por O DIA