Flamengo anuncia a contratação do meia De la Cruz

O meia uruguaio é o principal nome do Rubro-Negro para 2024.

O presente de Natal da torcida do Flamengo chegou antes da meia-noite. Isso porque, durante a tarde deste domingo (24), o Rubro-Negro, através de suas redes sociais, anunciou a contratação do meia Nicolás De la Cruz, agora ex-jogador do River Plate.

O anúncio contou com uma ação de marketing do Mercado Livre, um dos patrocinadores do Flamengo. Em vídeo, De la Cruz aparece abrindo uma caixa com uma carta do Rubro-Negro e logo em sequência recebe uma camisa do clube carioca com o seu nome. A primeira postagem foi publicada às 15h40 (horário de Brasília).

Um minuto antes da publicação rubro-negra, o River Plate também postou uma mensagem de carinho a De la Cruz, que deixa o clube argentino com status de ídolo e com 12 títulos conquistados desde 2017.

– O jogador Nicolás De La Cruz foi transferido para o Flamengo e lá continuará carreira. Obrigado por dar tudo de si em cada jogo, Nico! – publicou.

De la Cruz custou ao Flamengo 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões na cotação atual). O meia uruguaio será jogador do Rubro-Negro por cinco anos e chega ao Ninho do Urubu como a principal aposta para uma temporada vitoriosa em 2024.