Festival de Parintins: Ordem das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido é divulgada

No sexta-feira (28/06) e no sábado (29/06), o Boi Caprichoso abre o festival e o Garantido fecha a noite.

PARINTINS — A ordem das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido foi definida para as três noites do Festival de Parintins 2024. O sorteio aconteceu neste sábado (22), no Bumbódromo de Parintins.

Na sexta-feira (28/06) e no sábado (29/06), o Boi Caprichoso abre o festival e o Garantido fecha a noite. No último dia de apresentações (30/06), o Boi-bumbá Garantido abre a noite e o Caprichoso fecha o Festival de Parintins 2024.

O sorteio contou com a participação do presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo, e do presidente do Garantido, Fred Góes. Os dirigentes tiraram bolinhas e aquele que tirou a de maior número escolhia se abria ou fechava a noite de apresentações.

Por ordem de sorteio, o presidente Rossy Amoedo ganhou a pedra maior e escolheu abrir a primeira noite de 28 de Junho. Na segunda noite, 29, o boi Caprichoso também será o primeiro a se apresentar e o Garantido fecha a noite.

O boi da baixa do São José, o Garantido, abre a última noite do festival. Já o touro negro Caprichoso se apresenta fechando o festival.

Além de comemorar o sorteio, o presidente Rossy Amoedo deixou a mensagem de respeito pelo Festival, pelos artistas e por quem organiza e patrocina a festa.

Fred Goes destacou que deseja um festival abençoado para todos e que vença o melhor boi que se apresentar.