Felipe Titto leva cobertores para moradores de rua em madrugada fria em SP

Titto fez a distribuição, na madrugada, juntamente com um amigo. ─ Imagem: Divulgação

O ator e apresentador Felipe Titto deixou o isolamento por uma boa causa, durante a quarentena do coronavírus. Por conta das madrugadas frias deste outono, decidiu levar cobertores e pares de meias para pessoas em situação de rua.

Titto esteve no começo da madrugada, acompanhado de um amigo, fazendo a distribuição em São Paulo.

View this post on Instagram

Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível).🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Espero q entendam o sentido desse post… A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vcs, o quão fortes e especiais vcs são, e tbm pra q possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!!❤️ #TaGeladoEmSp #MasHjNemTodoMundoVaiSentirFrio 🙏🏼

A post shared by Felipe Titto (@felipetitto) on

“Não gosto muito de divulgar, mas sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio”, comentou o apresentador, que utilizou máscara para evitar riscos de contaminação da Covid-19.

Com o mesmo amigo, Titto também fez distribuições de alimentos em outras noites.

FONTE: UOL

Comentarios