FCecon divulga lista preliminar dos aprovados no processo seletivo

As provas serão realizadas no mês de janeiro de 2021

Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), divulgou a lista preliminar com os nomes dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo para o Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Oncológica nesta sexta-feira (18).

A lista está disponível no site da Fundação – www.fcecon.am.gov.br

Segundo a coordenadora da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira Júlia Mônica Benevides, uma nova lista definitiva será divulgada futuramente.

Ela lembra aos aprovados que as provas serão realizadas no mês de janeiro de 2021, em local, data e hora a serem definidos. “São oferecidas duas vagas dentro do programa, e os aprovados em todas as fases da seleção se tornarão residentes e terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 3.330,43”, pontua.

Início atividades – A previsão de início das atividades da Residência em Enfermagem Oncológica é para março de 2021, sob regime de dedicação exclusiva. O programa terá a duração de 24 meses e carga horária de 5.760 horas, sendo 20% de aulas teóricas e 80% de aulas práticas.

*Com informações da assessoria