Fast conquista Campeonato Amazonense

Com essa vitória, o Tricolor de Aço garantiu vaga na Copa do Brasil e para o Brasileiro da Série D de 2020. | Foto: Divulgação

O Fast Clube empatou com o Penarol e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2019, durante o jogo que aconteceu na tarde deste sábado (9), no Estádio Ismael Benigno, o Colina, no bairro São Raimundo, zona sul da capital.

Com essa vitória, o Tricolor de Aço garantiu vaga na Copa do Brasil e para o Brasileiro da Série D de 2020. Mesmo com o empate, por 1 a 1, o Rolo Compressor é o campeão já que o time tinha a vantagem de jogar pela igualdade, pois garantiu a melhor campanha na fase de classificação.

Aos 25 minutos da etapa complementar, o Fast abriu o placar com um golaço de Luciano, que aproveitou toque de bola de Ronan. Logo em seguida, o juiz marcou pênalti cometido por Wagner Diniz contra Branco. Wagner ainda foi expulso após receber dois cartões amarelos. Na cobrança do pênalti, Railson empatou.

Os dois times ficaram com dez jogadores em campo. Quase na final do primeiro tempo, Amaral, do Penarol, já tinha sido expulso.

Por D24AM