Esposa traída obriga marido desfilar pelado em cima do carro

Apesar do vexame, o marido aceitou tudo em troca do perdão. | Imagem: Reprodução/Twitter

Ao descobrir a traição do marido, uma mulher teve a ideia de dirigir o carro com o companheiro pelado pendurado no teto. De acordo com o jornal argentino Crónica, o caso aconteceu recentemente em Barranquilla, na Colômbia, e deu o que falar.

Mulher obrigou marido a subir no carro – Ao pegar o marido a traindo, a mulher obrigou o companheiro a subir no veículo pelado em troca de perdão.

Em seguida, ela o conduziu pela movimentada avenida sem pudor. Na ocasião, ambos foram multados, já que infringiram três leis do país.

Marido aceitou o castigo para ser perdoado – Identificado como Jairo Vargas, o jornal informou que o homem aceitou o castigo para ser perdoado pela traição. Entretanto, outras pessoas afirmaram que ele foi obrigado a passar pelo “carão”.

Carro parou em engarrafamento – Como se não bastasse, mesmo após deixar a avenida movimentada, o sofrimento do traidor não terminou: o veículo enfrentou um engarrafamento e ficou parado.

Além disso, conforme o jornal Crónica, algumas pessoas chegaram a agredir o homem, e a confusão só foi interrompida quando a polícia chegou no local.

Multa – Tanto a motorista quanto Jairo receberam multa no valor de R$ 608,52. Segundo as autoridades, o casal cometeu três infrações: invasão de faixa proibida, condução com pessoa em cima do veículo e colocar em risco a integridade dos pedestres.

Por R7