
Na tarde de sábado (5), um vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta. Um entregador foi agredido por um cliente no estacionamento do Hospital 28 de Agosto na tarde deste sábado.
Conforme informações preliminares, o desentendimento teria sido motivado pela falta de pagamento do cliente que se recusava a efetuar o valor da entrega.
Nas imagens, o homem chega a jogar o entregador no chão e o ameaça.
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no PIX, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador.
Após a agressão, o cliente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
Outros entregadores e mototaxistas foram até o estacionamento para questionar o homem que chegou a falar que era filho de policial.
O motoboy foi a uma na unidade policial para prestar depoimento e realizar o Boletim de Ocorrência.
Fonte: Dia a Dia Notícia