Dupla é presa com vários tabletes de maconha do tipo skunk em hotel no Centro

© Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de ontem (28), Edilson Alves da Silva, 31, e Jhon Darley Alves, 23, com oito tabletes de maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, os infratores foram presos nas dependências de um hotel localizado na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul de Manaus. O titular do 24° DIP disse que os policiais civis chegaram até a dupla após receberem informações de que dois indivíduos estariam mantendo uma quantidade significativa de drogas em um dos quartos do hotel, no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o hotel para averiguarmos a veracidade das informações. Encontramos, no quarto do hotel onde Edilson e Jhon estavam, oito tabletes de maconha do tipo skunk, totalizando  aproximadamente, oito quilos da substância ilícita”, explicou o titular do 24º DIP.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Jhon já tinha passagem pela polícia por roubo no estado de Goiás. Edilson e Jhon foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.