Distribuição de composto lácteo do “Leite do Meu Filho” sofrerá interrupção temporária

(Imagem: Reprodução)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que em decorrência de questões administrativas, agravadas pela pandemia da Covid-19, a distribuição do composto lácteo Leite Ninho fases 3+, destinado aos beneficiários do programa Leite do Meu Filho, sofrerá interrupção temporária, a partir do dia 1º de março.

Informa ainda que a equipe técnica está atuando para que a distribuição seja retomada com a maior brevidade. A data do retorno do atendimento será divulgada em tempo oportuno.

As unidades de leite Ninho 3+ são entregues às famílias de crianças na faixa etária de três a quatro anos e 11 meses de idade, nas centrais de atendimento do programa que funcionam no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985 bairro Cidade Nova, zona Norte, e na rua Comandante Paulo Lasmar, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-oeste.

A Semsa reforça que os demais produtos que fazem parte do programa, como o Nestogeno 1 para crianças de zero a seis meses, e Nestogeno 2, para as que estão na faixa etária de seis meses a três anos de idade, seguem sendo fornecidos normalmente nas centrais de atendimento, no horário de 8h às 16h30.