Detran-AM encerra atividades no Shopping Parque Dez

A medida foi motivada pelo fim do contrato de aluguel

O Departamento de Trânsito do Amazonas (Detram-AM) informa que posto de atendimento descentralizado do órgão que funciona atualmente dentro do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), no Shopping Parque Dez Mall, localizado na Avenida Tancredo Neves, 654, Parque Dez, encerrará suas atividades a partir desta segunda-feira (03).  A medida foi motivada pelo fim do contrato de aluguel entre a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) com o Shopping Parque Dez Mall.

De acordo com o diretor presidente do Detran-AM, Vinicius Diniz,  no local eram oferecidos serviços relacionados a veículos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “ Os usuários que já haviam realizado agendamento para o mês de dezembro receberão uma ligação informando sobre o fechamento da unidade e que deverão comparecer no dia e hora marcados a sede do Detran-AM para atendimento, para os usuários agendados pelo horário da tarde, estes terão que comparecer na sede do órgão pela manhã, das 08h às 14h”, orienta Diniz.

O Detran–AM informa ainda que os cidadãos estão sendo informados sobre a transição por meio de cartazes afixados no posto e pelos funcionários no espaço.