Deputado federal Átila Lins recebe título de Cidadão Rio-Pretense

“Sinto-me feliz com a distinção", destacou Átila Lins

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no último sábado (31/3), o deputado federal Átila Lins (PSD) foi agraciado com o título de Cidadão Rio-pretense, atendendo a requerimento de autoria dos vereadores Francisco Batista Silva, o Chico Linha (Patriota), e Francisco Carlos Alves de Souza (PP).

O título, de acordo com os autores, foi uma questão de justiça à Átila em função dos grandes serviços prestados pelo parlamentar ao município, tanto por meio de emendas ao orçamento da União como também facilitando, junto aos governos federal e estadual, a celebração de convênios que têm resultado na liberação de importantes recursos para obras de infraestrutura no município.

“Sinto-me feliz com a distinção, o que me estimula a continuar com meu intenso trabalho de parceiro da população de Rio Preto no Congresso Nacional”, disse Átila, agradecendo a homenagem. O seu irmão, deputado estadual Belarmino Lins, também seria distinguido pela Câmara de Vereadores com a cidadania riopretense.No entanto, acometido de forte virose, não pôde se deslocar até o município no sábado, ficando a homenagem adiada para outra.data.

A solenidade de outorga do título a Átila Lins fez parte da programação do 36º aniversário de Rio Preto, culminando com mais uma edição da Feira da Piscicultura 2018, com apoio do Governo do Estado e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A feira visa injetar 20 milhões em agronegócios na economia do município, além de fomentar o turismo local.