quarta-feira, 18 de março de 2026.
Início Brasil Criança fica gravemente ferida após cair de atração no Beto Carrero World

Criança fica gravemente ferida após cair de atração no Beto Carrero World

Garoto comemorava aniversário com a família no parque temático em Penha. FOTO: Reprodução / NSC

Uma criança de 6 anos está em estado greve após cair de uma atração no Beto Carrero World, em Penha (SC), no sábado (19). De acordo com a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila gigante quando ocorreu o acidente. As informações são do G1.

A criança foi levada para o hospital, passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado grave. Conforme um familiar ouvido pelo G1, o menino sofreu traumatismo craniano. No momento do acidente, chovia no local.

De acordo com o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, o menino está estável e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho.

Ainda segundo o G1, a família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático. Em nota, o Beto Carrero World informou que atendeu o menino após a queda e está prestando apoio para a família.