Cozinheiro é morto enquanto abastecia moto em posto na Betânia

O cozinheiro João Carlos Moreira de Lemos, 24, foi executado com quatro tiros, após ser surpreendido por um grupo de pistoleiros, enquanto abastecia a motocicleta dele, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Adalberto Vale, bairro Betânia, zona sul de Manaus, na tarde desta sexta-feira (26). A informação é do delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Conforme Rocha, o carro modelo Onix de cor preta e placa PHI4E17, usado pelos criminosos, foi abandonado no ramal da Gisele, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Luiz Rocha, a vítima trabalhava como cozinheiro e não tinha nenhuma passagem pela polícia. “Não tem nenhuma passagem pela polícia, e segundo os familiares, ele era um cara trabalhador e não se envolvia com nada errado”, disse.

As câmeras de segurança do posto de combustíveis devem ser solicitadas para ajudar os policiais da DEHS a identificarem os suspeitos.

Durante a noite desta sexta-feira, a equipe de investigação da DEHS, ainda fazia buscas pelos criminosos no ramal da Gisele.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os disparos acertaram o tórax, costas e braço esquerdo da vítima, que morreu na hora.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.

Por D24AM