Corpo de homem é localizado em invasão na Zona Leste

A vítima morava nas proximidades da invasão | Foto: George Dantas e Divulgação

Na tarde deste domingo (15), um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores em um córrego na invasão Estrela de Davi, na Zona Leste de Manaus, com as mãos e pescoços amarrados. A área, segundo levantamento da polícia, é dominada pela facção criminosa Família do Norte (FDN), que briga pelo comando do tráfico de drogas em Manaus.

Um morador passava pelo local, de difícil acesso, quando avistou o homem flutuando no local. Em seguida, a testemunha avisou policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência.

Segundo os moradores do local, a vítima morava nas proximidades da invasão.

A única identificação disponível até o momento é de que a vítima possuía uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo. Próximo ao local de encontro do corpo há um muro com a sigla da FDN pichada – uma forma de tentar intimidar moradores e a polícia.

Ninguém, na região, confirmou ou levantou suspeitas de que a vítima tivesse envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os agentes do Instituto Médico Legal (IML), o corpo possuía sinais de agressões nas costas, o que pode ter sido a provável causa da morte até o momento da publicação desta matéria.

O corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, para os procedimentos legais. O delegado presente no local optou por não se pronunciar para a imprensa.

Por EM TEMPO