Corpo com pescoço cortado é encontrado no São Francisco

O cadáver foi encontrado nas proximidades do Sinpol, na manhã desta quarta-feira (15) ─ Foto: Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (15), com um corte profundo na região do pescoço, na Comunidade São Sebastião, bairro São Francisco, zona sul da capital.

De acordo com o sargento A. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi encontrado por uma senhora, de 60 anos, que pediu para não ser identificada, quando foi regar plantas que cultiva próximo ao Campo de Futebol Suplanzão, do por volta das 9h.

“Não ouvi nenhum barulho estranho nesta madrugada. Foi a primeira vez que me deparei em uma situação dessas. Só fui molhar minhas plantas e vi o moço morto, corri para a minha casa e falei para o meu filho ligar para a polícia. Não conheço e nunca vi esse rapaz”, disse ela.

O sargento ressaltou, ainda, que a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). “Quando encontramos o corpo, ele possuáa muitas perfurações na área do pescoço, aparentemente feitos por arma branca, mas somente a perícia pode confirmar estas informações”, disse o policial militar.

O sargento também detalhou que já foram encontrados outros corpos nas redondezas, o que pode ser considerada como área de desova, e também é conhecida pelo intenso comércio de drogas.

O local foi isolado pelos policiais da 3ª Cicom que aguardam a chegada da perícia, da Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML).

FONTE: D24AM