Contato de Extraterrestres com militares brasileiros será tema de palestra em Manaus

O evento acontece às 19h, no hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis

Na próxima quinta-feira (14), Manaus receberá a palestra “Segredos da Aeronáutica sobre UFOs”, ministrada por uma das maiores autoridades em assuntos extraterrestres no Brasil, o ufólogo Ademar Gevaerd. O evento acontece às 19h, no hotel Blue Tree, na avenida Humberto Calderaro, Adrianópolis.

Durante a palestra, Ademar Gevaerd vai revelar fatos inusitados ocorridos com membros da Aeronáutica brasileira, mas mantidos em sigilo e que, segundo ele, podem a abalar crenças e paradigmas da sociedade sobre o assunto.

O palestrante é editor da maior revista de ufologia do mundo, a UFO, diretor da Mutual UFO Network ­(MUFON), uma das mais antigas entidades mundiais no assunto ufológico, e palestrante internacional, já tendo se apresentado em mais de 50 países.

Especialista

A amazonense Umaia Ismail, autora do livro “Contatos Extraterrestres na Amazônia”, e promotora do evento, fará uma palestra de abertura na qual abordará a entrada da galáxia em uma região conhecida pela metafísica como Cinturão de Fótons, que segundo ela, ativa o campo eletromagnéticos do planeta e das pessoas, provocando mudanças vibracionais que ao mesmo tempo em que facilitam a entrada de naves extraterrestres na atmosfera, podem provocar dores inexplicáveis pelo corpo, em especial a coluna vertebral, além de emoções exacerbadas, medos, fobias, confusão mental, esquecimentos, e uma série de sintomas aparentemente sem explicação lógica.

O ufólogo Ademar Gevaerd vai revelar fatos inusitados ocorridos com membros da Força Aérea Brasileira (FAB)

Ela também falará de uma técnica voltada para a redução desses sintomas negativos, e dará dicas de como tirar o máximo proveito dessas mudanças.

Além da palestra, será aberto um espaço para aqueles que já tiveram qualquer tipo de avistamento ou contato inusitado relatarem suas experiências, visando a criação de grupos de pesquisa locais.

Evento

Na ocasião, além da homenagem a Ademar Gevaerd, haverá venda de livros, revistas, souvenirs temáticos e sorteios. Os ingressos, que variam de R$40,00 a R$70,00 de acordo com a data da compra, podem ser adquiridos no site www.paraisodospresentes.com.br, na categoria eventos, ou na loja Paraíso dos Presentes, localizada na rua Dr. Moreira, 189, Centro, ou mediante depósito bancário a combinar  com a organização do evento pelo WhatsApp 92-98127-9383.

*Com informações da assessoria