Muitos não sabem, mas no passado Compadre Washington e Scheila Carvalho foram namorados. Ao todo, foram cerca de 4 anos de namoro, entre 1998 e 2002.
E após o fim da relação, os dois acabaram se tornando rivais. Em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, o cantor mandou a real sobre a ex, dizendo detestar a mesma.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, declarou Compadre Washington.
Em seguida, ele revelou o motivo: “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela”.
Compadre Washington ainda relatou que Scheila conquistou a confiança e os sentimentos de sua filha, mas quando eles se separaram, a dançarina se afastou definitivamente e não a procurou mais. Para ele, a atitude foi a gota d’água.
“Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, pontuou o artista.
O cantor ainda chegou a alfinetar o atual marido de Scheila Carvalho: “Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila”, disparou Compadre Washington.
Ele ainda disse que Tony faz parte da sua família. “Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento”, concluiu o cantor, sobre o atual vocalista do Parangolé.