Comitê de Combate à Corrupção no Amazonas realiza curso sobre Propaganda e Prestação de Contas Eleitorais

O curso terá 3 horas de duração

O Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral e ao Caixa Dois vai promover, de forma gratuita, o curso sobre Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas Eleitorais. Será no próximo dia 18 de julho, a partir das 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/AM.

Com 03 horas de duração, o curso será ministrado pelo promotor eleitoral Flávio Mota, do Ministério Público do Estado – MPE e, pelo contador e professor Júlio Ramon, do  Conselho Regional de Contabilidade – CRC/AM . A didática será simples e direta, voltada a entendimento dos aspectos legais e práticos em uma prestação de conta eleitoral, bem como repassará, com exemplos práticos obtidos a cada eleição, a legislação responsável pelo ordenamento da propaganda eleitoral no país.

O curso será aberto aos cidadãos em geral, pré-candidatos, dirigentes partidários, advogados, contadores, administradores, jornalistas, dentre outros. As inscrições poderão ser realizadas no site: WWW.CRCAM.ORG.BR ou no dia e local do evento.

O comitê é formado pela OAB/AM, Cnbb, CRC/AM, Corecon, CRA/AM, Sindicato dos Jornalistas/AM, Mcce, FENAJ e Sindicato dos Fazendários/AM.