Colisão tripla deixa um ferido na Zona Leste

Coletivo da empresa Global Green atingiu um carro de passeio, que por sua vez acertou um motociclista, que acabou ficando ferido. | Foto: Jander Robson

Um ônibus da empresa Global Green, da linha 677, perdeu o controle e atingiu um veículo modelo Ônix, que bateu em uma moto e deixou ferido um motociclista na manhã deste sábado (27), na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O fato aconteceu antes do coletivo parar na faixa de pedestre.

A vítima lesionada era o aposentado Salomão da Cruz, 44. O motorista do ônibus confirmou que perdeu a direção do veículo.

“Realmente com essa chuva é meio difícil puxar o freio. Tentei de tirar de todo o jeito, a parceira viu mas eu não consegui”, afirmou ele, que preferiu não se identificar. O motorista do carro quanto do coletivo conversaram sem exaltações depois do acidente.

Os policiais militares da 20° Companhia Interativa de Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Por volta das 10h35, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima lesionada.

Por A CRÍTICA