Cliper goleia Holanda e assume a segunda posição do Amazonense da Série B

Foto: Divulgação

O Cliper Clube assumiu a segunda posição na classificação, com quatro pontos, ao golear o Holanda por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série B. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 26/10, no estádio Ismael Benigno, a colina, zona Oeste da cidade. Os gols do Águia Dourada do P10 foram marcados por Stronda três vezes e Heitor completou. Pelo time da Laranja, Kaio desconto.

Pela quarta rodada, o Cliper Clube encerra sua participação na fase classificatória com Tarumã, mas precisando da vitória para brigar pelo acesso. A partida ocorre no domingo, 2/11, às 16h, no estádio Colina. Já o Holanda enfrenta o São Raimundo, que precisa vencer para sonhar com o acesso. O confronto será neste domingo, às 18h, também na Colina.

Apesar do bom resultado, o técnico Mazinho, disse que o Cliper perdeu a chance ter construído um placar muito maior, se não fosse as inúmeras chances perdidas na hora das finalizações. Para ele, além dos três pontos, tem ainda os critérios de desempate que podem definir uma classificação.

“Para nossas intenções no campeonato, acho que deveríamos aproveitado melhor as chances, porque foram muitas perdidas e isso pode fazer falta na frente. Saímos com a vitória de três gols de diferença, mas poderíamos ter saído com sete ou oito gols de tantas opções. No final, achamos que estávamos com jogo definido, relaxamos e levamos um gol que não poderíamos ter sofrido”,lamentou.

Com três gols, o jogador Stronda, foi o goleador da partida e assumiu a liderança de artilheiros da Série B pelo Cliper. Para ele, depois de uma rápida adaptação, pois veio do Rio de Janeiro, agora é pensar no próximo adversário e na classificação.

“Senti um pouco o calor no início, mas agora estou adaptado. Já tive a chance de marcar dois, mas fazer três gols é a primeira vez. Dedico a minha mãe e meu pai, que estão sempre me apoiando. Temos mais uma partida e podemos somar mais três pontos. Não tem nada perdido e precisamos fazer um placar bom contra o Tarumã”, finalizou.