Cliper empata com Amazonas, mas segue na luta por vaga na Série B do AM

Foto: Divulgação

Mesmo apresentando um bom futebol no segundo tempo e criado algumas chances de gols, o Cliper Clube não saiu do empate com Amazonas FC de 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série B. Com resultado, o Águia Dourada do P10 soma seu primeiro ponto, mas continua na briga por uma vaga na elite do futebol amazonense de 2020. A partida foi realizada na noite deste sábado, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Pela terceira rodada, o Cliper tem uma partida decisiva com Holanda, que perdeu na estreia para o Tarumã. O jogo será no sábado, 26/10, às 16h, no estádio da Colina. Já o Amazonas vai encarar o São Raimundo, também no sábado, mas as 18h, na Colina.

De acordo com técnico Mazinho, o Cliper Clube não soube aproveitar as chances que foram criadas mais uma vez. Para ele, a equipe foi melhor na etapa complementar, mas mesmo assim faltou balançar as redes do adversário.

“No primeiro tempo jogamos muito abaixo do que fizemos na partida com São Raimundo. Não tivemos a mesma postura do outro jogo, mas no decorrer do tempo o time se encontrou e acabou jogando melhor. Mais uma vez não conseguimos concluir as jogadas em gols”, lamentou.

Para o jogador Carlinhos, que entrou no decorrer da partida na estreia, mas saiu jogando, lamentou o resultado, mas afirmou que acredita na classificação do time para final e uma das vagas na elite do futebol amazonense ano que vem.

“Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo, o time não encaixou. Foi uma partida diferente do jogo com São Raimundo. No segundo tempo, acertamos e igualamos o jogo, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Esse empate nos mantem vivo e vamos buscar nosso acesso”, concluiu.

Insatisfeito com desempenho da equipe, o técnico Lecheva, disse que o Amazonas foi bem, mas lamentou a forma de jogar da equipe. Segundo ele, sua equipe poderia ter saído com resultado favorável.

“A gente não sai satisfeito não, porque mandamos no jogo todo, criamos chances de gol e não fizemos. O adversário o tempo todo esperando um erro nosso e ainda demos algumas chances para criarem algumas situações de perigo. Só chegaram em uma bola parada, onde o atacante deles acabou cabeceando no nosso gol”, finalizou.