Casal escapa por um triz de ser atropelado por caminhão desgovernado, na Zona Leste

Veículo atingiu carros que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido no acidente. ─ Imagem: Reprodução

Um casal escapou por um triz de ser atropelado caminhão desgovernado, na manhã deste sábado (21), em Manaus. O acidente aconteceu no bairro Nova Vitória, após o veículo derrapar na avenida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A informação é do G1.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram o momento em que dois homens e uma mulher caminham pela Pista da Raquete. A via estava molhada por causa da chuva que atingiu a cidade.

Um dos homens olha para trás na tentativa de conversar com a mulher e nota que o caminhão desliza na direção deles. Logo, esse homem abraça a mulher e se afasta para parte de trás de um carro que estava estacionado, na tentativa de buscar uma proteção.

Após deslizar e perder o controle, o caminhão atinge carros que estavam estacionados na via. Após a colisão, o homem se levanta junto a colega. A terceira pessoa que estava com o casal não foi atingida.

De acordo com o Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), a equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu o caso. Foi informado que ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais. Não houve registro de boletim de ocorrência.

Comentarios