sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.
Início Brasil Casal brasileiro tem visto americano cancelado após prisão injusta na Alemanha

Casal brasileiro tem visto americano cancelado após prisão injusta na Alemanha

Casal planejou viagem por mais de 6 meses.

SÃO PAULO — O casal brasileiro Kátyna Baía e Jeanne Paolini, vítimas de uma prisão injusta na Alemanha em março de 2023, teve seu visto americano cancelado. A decisão ocorreu após tentarem embarcar para Nova York no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

As goianas relataram que a viagem foi planejada há 6 meses e que tudo já estava pago. No entanto, a companhia aérea informou que os vistos foram cancelados devido à prisão na Alemanha.

“Estamos nos recuperando, retomando as nossas vidas, curando as cicatrizes e, mais uma vez, uma frustração”, desabafou o casal.

O casal ressaltou que a prisão injusta na Alemanha ainda traz consequências emocionais e financeiras. Eles agradeceram aos órgãos de segurança brasileiros por ajudar a comprovar sua inocência. O caso segue sob investigação.